Por que G&G?

Para nós, as pessoas não são recursos, mas sim gente que colabora diariamente para fazer uma empresa cada vez melhor. Por isso, abolimos o termo “Recursos Humanos” e encontramos um nome que demonstra a nossa vocação para cuidar de pessoas e que é a nossa cara: Gente & Gestão. Em todas as nossas unidades trabalhamos para criar uma cultura de desenvolvimento permanente, que valoriza a meritocracia, reconhecendo a dedicação de cada um. Também buscamos as melhores soluções para garantir a segurança, a saúde e o bem-estar dos colaboradores.

Pessoas em 1º lugar

Estimulamos o diálogo, a colaboração e a cooperação, valores que contribuem positivamente para o ambiente e fazem com que as pessoas compreendam a Klabin como uma das melhores empresas para trabalhar no país. Nosso time é multidisciplinar e reúne equipes de Medicina Ocupacional, Segurança, Benefícios, Desenvolvimento, Comunicação, Gestão de Pessoas, entre outros. Tudo para que você se sinta bem trabalhando aqui.

Diversidade e Inclusão

Acreditamos que as melhores decisões são tomadas quando estamos em um ambiente caracterizado pela diversidade de visões, experiências, culturas  e modos de vida, sem preconceitos e discriminação. Uma das formas de construir esse ambiente mais inclusivo e diverso é proporcionar oportunidades compatíveis a pessoas com diferentes aptidões, habilidades e histórias de vida. É esse o caminho que buscamos e valorizamos.

Escola de Negócios da Klabin

Uma empresa que se orgulha da “escola” que proporciona a seus colaboradores. É como nos sentimos ao manter e incentivar o acesso à Escola de Negócios Klabin, criada para oferecer capacitações aos colaboradores em cada estágio de seu desenvolvimento. Os conteúdos são explorados on-line, de forma interativa, e presencialmente, em workshops e treinamentos. O Portal ENK permite acessar cursos, vídeos, artigos, seminários e enquetes. Todo o conteúdo é ministrado por especialistas que são destaque em sua área de atuação.

  • Empresa Cidadã

    Aderimos ao programa Empresa Cidadã, que permite prorrogar a licença maternidade para 180 dias e a paternidade para 20 dias, inclusive nos processos de adoção. O programa, que é do Governo Federal e opcional para as empresas, permite melhorar a qualidade de vida dos pais e mães nesse tempo que é essencial para os cuidados com os filhos.